Adoroooo! Gramado.

Sou apaixonada por Gramado, aliás sou gaúcha, primeiro é uma cidade que recebe o visitante com flores, sim com flores, logo na entrada de Gramado temos  nas encostas milhares e milhares de hortências,no auge da florada,começa na primavera, fica difícil  não se emocionar com tanta beleza !
A cidade é tomada por ares europeus não apenas pelo clima frio, mas por sua arquitetura peculiar. A Igreja de São Pedro e as casas em estilo enxaimel têm sua beleza ressaltada pelas ruas cuidadosamente limpas e enfeitadas com grandes canteiros de flores. A mata, composta por araucárias e pinheiros, confere aos parques o clima bucólico da Europa.A cidade é voltada para o turismo, lá reside um velhinho que nos recebe o ano todo, de uma olhadinha e se encante  : www.papainoel.com para maiores informações .
Meninas , eu mesma pesquiso muito bem a viagem, normalmente as passagens áreas são oferecidas bem mais em conta nos sites: em finais de semana, em promoção " quem planeja, viaja mais barato". Normalmente as passagens mais em conta são: com ida de terça-feira / quarta-feira e volta idem
Só para ter ideia, fico sempre em pousada, de tanto ir já conheço as barbadas e as roubadas dos serviços da cidade.
Vá se programe!




www.papainoel.com para maiores informações.

0 comments:

Post a Comment