Minha casa envelhecida !

Garotas, ando fazendo muitas coisas ao mesmo tempo.
Portanto tenho que tentar equacionar meu tempo nas coisas que gosto. Claro que este blog tão querido para mim; não pode ficar esquecido. Tenho estudado bastante fotografia, estudando também photoshop. Aqui em casa até os passarinhos estão com os biquinhos abertos de tanto calor, o jardim está florido, ás tardes ,depois destes calorão, são fresquinhas. Nesta correria quando observo  o fim de tarde, vem um sentimento gostoso de bem estar , observo minha casa e reparo que está envelhecendo...precisa de cuidados....é como se fosse extensão de minha família, minha memória afetiva construída de tantos anos. Tenho um pensamento que traduz minha personalidade:
Não gosto de minha casa deixada de lado, acho que o bem estar de minha família passa por ela, então se está envelhecendo: precisa de ajuda.






Vou socorre-lá !

0 comments:

Post a Comment