Sonhando com decoração.


Nada como uns dias de descanso para dar asas a imaginação....passar como se fosse um filminho na mente: o que quer fazer....o que quer arrumar.... ler... assistir....é tão bom !
Vcs. têm a mesma sensação que eu tenho, na mente são tantos planos; e na prática são mais lentos para concretizá-los. Sofri muito tempo com este mal, agora faço uma coisa por vez, mesmo porque, o pouco resultado é bem gratificante para continuarmos.
Resultado disto, foi ter me dedicado mais a fotografia e estou satisfeita com os progressos que tenho obtido, já lhes postei as fotos em branco e preto do portifólio, deram-me grande prazer. Então que venha o segundo item da lista que já posso avançar !
Qual será que quero concretizar ??????


                                                               via_mynotebook

lardulcilar.blogspot




Marta Stewart


fonte: lardulcilar.blogspot
Bom dia garotas.

0 comments:

Post a Comment