Férias como é bom !

Meninas e garotos que saudades !
Eu aqui ainda em descanso, nossa como é bom....
Visitei minha bela Gramado novamente, sim novamente, já fui duas vezes e vou voltar , depois eu coloco o porquê de tantas idas e vindas.
Espero que tenham tido belas festas de final de ano e começo, aqui foi maravilhoso - um tempo com a família , muito descanso e como meu pessoal come, ora são salgados, ora são doces...e assim a festa foi madrugada a fora !
Deixo-lhes um pouquinho das paisagens de Gramado, seu povo tão organizado, limpo e o que dizer de um lugar que logo ao subir a serra : - te recebe com flores, as belas hortências , floridas por todas as partes.
Por isso, entre outras razões que eu amo Gramado.
Beijos a todos, eu volto hem !








































 








Fotos: Rejane Menezes

 




0 comments:

Post a Comment