Decoração.


Ontem fui me inscrever em um curso de fotografia, sou ansiosa por natureza, como toda pessoa descompensada, quando pela madrugar; perdi o sono e ai, toca ir para o computador...listinhas para não perder o hábito : o que fazer, aonde ir, o que fotografar...repassar na mente os fundamentos da fotografia.
Sempre tem um lado positivo em algo que fazemos, para mim é que quando tenho insônia e não de todo tão ruim. Separei algumas decorações que meus olhos se iluminam.
 Excelente dia de inverno para todos.
Ah, espero vcs. amanhã.




















                                                                                
                                                http://pinterest.com/menezes_rejane/
                                                 Placa: Home decor/ Home

0 comments:

Post a Comment