Passeio e história.

Olá meninas, estou bem animada para passear,entrar em algumas cidades da rota romântica, a temperatura está bem agradável, ótimo para fotos, aproveitar a férias da família e se deliciar com a presença da Mariana fadinha.
 Gramado tem seus encantos e muitas coisas para se fazer, vou aproveitar e visitar uma nova atração:  um museu, eu adoro tudo relacionado a história, tempos passados: conversas ...conversar ...conversar; sabe aquela prosa mansa, sem pressa, sem compromissos, a não ser pelo prazer.
O prazer de descobrir a história de algo que me instiga, me levaram a muitos caminhos:
- Li muito sobre a história de Gramado/ Serra gaúcha, olhei inúmeras fotografias, passeios na zona rural, a procura de pessoas mais velhas e conversar sobre seus tempos de outrora,costumes serranos e crônicas de jornais.
A visita ao recém museu, com certeza, vai colaborar para me aguçar a curiosidade.
Até amanhã, obrigada pelas visitas.
















Fotos: Rejane Menezes


0 comments:

Post a Comment