Artesanato de natal para pessoas não habilidosas, com grande efeito decorativo !


Olá, meninas !
Até que enfim, um final de semana bom e lindo em Gramado, com sol tudo se transforma.
Estou muito contente pelo número de visitas que o blog vem registrando, agradeço a todos por me prestigiarem; isso me fortalece e me deixa muito feliz, feliz. Obrigada pela carinho.
Continua minha procura por artesanato natalino fácil  que me movimente para minha decoração deste
ano, aquele artesanato que só de olhar, já da para executar; o que já resolvi que este ano vou dar ênfase a minha vila de natal, eu tenho peças nas quais nunca usei, guardados estão dois trenzinhos de natal e postinhos de iluminação, tudo isso me motivaram a montar a vilinha, mesmo porque, terei uma ajudante especial: Fadinha Mariana.
Quando se tem criança na família, o natal passa a ser mais especial, e no caso da minha neta - é um prazer lhe mostrar a mágica do natal.
Separei ideias  natalinas com dificuldades mínimas, por tanto, acho perfeitamente viável para um natal bem decorado, gastando pouco, todavia com efeitos harmoniosos e delicados, espero que gostem.
Tenham um excelente começo de semana.



Guirlanda de tule, dá um efeito lindo, principalmente se for usar as cores preta e branco.



Ideia bem criativa para : " botei meu sapatinho na janela ..."



Só procurar um sapato antigo ou mesmo uma bota , bem vintage.


Que não tem cartola, usa a criatividade, fazer com papel grossinho dá o mesmo efeito.
Aproveita e faz duas, para ajudar como apoio de enfeite.

         http://www.artesanatopassoapassoja.com.br/como-fazer-cartola-de-magico-com-cartolina/


Fazer uma para cada criança e colocar presentinhos antes do natal, recadinhos para encontrá-los são bem divertidos. Bem legal.


Este é incrível, com uma meia branca se faz este mimo para encantar seu natal.

                                 http://childmadetutorials.blogspot.com.br/2010/11/sock-snowman.html




Este aqui, eu quero fazer, vou comprar peças em mdf e pintá-las.
Uma graça !
Aqui, talvez funcione um biscoito de árvore natalina recoberto com glacê, quem não tem habilidade como euzinha, é melhor tentar bem antes.







Biscoitos natalinos, bem fácil de confeitar, só escolher uma bela embalagem e fitinhas. Um mimo.




Esses devem ficar lindos em uma árvore temática, como são de feltros, são bem levinhos, eu simplesmente ...amei !



Painéis: Craft, Enfeites de natal, Guirlandas de natal


0 comments:

Post a Comment