Saudades machuca, por isso estou aqui !


Ai..ai..ai...que saudade...de vocês...da minha bela Gramado...e lógico do natal...natal de paz e coisitas belas que fazem meus olhos brilharem.
Desde que cheguei em São Paulo, correria para arrumar jardim , pintura, lavagem de muros, vasos e bater pernas, pois preciso e muito; combustível para me sentir bem e antenada com o mundo, as pessoas e para fotografia.
Fui ao cinema para assistir ao filme " O tempo e o vento" imperdível, gosto tanto da trilogia de Erico Veríssimo que há tempos atrás fiz uma placa, coloquei aqui em São Paulo, para ficar perto da lembrança de tão forte romance regionalista que no qual me infiltrou e me faz sentir bem demaiiis; já lhes falei tempos atrás que sou assim:
- Definitivamente descompensada e que adora se refugiar em outras realidades.
Bem, ao assistir  " O tempo e o vento ", embora já conhecia a história de trás para frente muito bem, fiquei encantada com a fotografia do filme... linda..linda, quem não conhece meu amado Rio Grande do Sul, um pouquinho de suas belas paisagens, pores-do-sol que  tiram o fôlego, sem contar com a beleza de Tiago Lacerda que encarnou tão bem " o capitão Rodrigo Cambará " uns dos personagens mais marcantes desta história de amor e os primórdios do Rio Grande.
Abraços com cheirinhos de natal.






0 comments:

Post a Comment