Coisas do coração !

Ás vezes quando menos se espera alguém faz um gesto delicado para nós, pois bem, a vovó paterna  da Mariana foi a protagonista deste gesto meigo. Será uma boa memória  familiar para ser lembrada  ao longo do tempo, em momentos  felizes e descontraídos.
Ela me mandou um bilhetinho virtual, feito em letra cursiva, também digitado. Não resisti e coloco aqui as duas maneiras grafadas.
Obrigada Cecília pela gentileza.

" Toda historinha começa assim...

Era uma vez...

Uma árvore quebrada.
Um vidro.
Lacinho do presente do meu filho, lembrancinha de casamento.
O mais lindo: Tenho uma cadelinha chamada Meggie que quando vem do pet shop volta sempre enfeitada com lacinhos .
Minha netinha Mariana que fez um aninho de idade, na hora do parabéns jogaram coraçõezinhos vermelhos e meu neto do coração ( Vitão) me entregou: "Oh! para você decorar.
Minha netinha Clara (de nove meses) cabeludinha usa muitos enfeites de cabelo.
Papai Noel no topo da árvore com 10 anos de idade, representa meu pai  falecido.
Era uma vez  essa árvore que vocês estão vendo ! "

Cecília Sydow


0 comments:

Post a Comment