Minha casa natalina.



Olá garotas !
 Hoje levantei muito cedo, pois quero tempo para avançar nas decorações natalinas e tirar fotografias . Vou colocá-las no blog para que possam conhecer minha casita ,  projetos de decorações e principalmente o jardim: Que é o meu lugar preferido.
Ontem  terminando de arrumar árvore, tive um probleminha de quase um ano de idade,  a Mariana ( minha neta ) simplesmente não deixa nada, nada no lugar , anda de um lado para o outro sem saber o que pegar .
Quando vi estava com o sorriso aberto e o rosto cheio de gliter, então me dei conta que a decoração não poderia ficar como era nos anos anteriores, ou seja mudança de planos : decorações no alto, sem trenzinho debaixo da árvore , sem bonecos espalhados pelo chão , e os presentes embaixo da árvore ai...ai...ai ..., não sei como vão ficar ?
Entretanto esta mudança de planos foi compensada com alegria de Mariana , o apontar de seu dedinho , o balbulciar alegre. É o natal com certeza está mais doce com ela.

0 comments:

Post a Comment