Reforma na casa.

Se tem uma coisa que me incomoda, é ver a casa precisando de uma reforminha, por conta deste tempo chuvoso fica difícil. Tenho um infiltração que me incomoda na sala, mexer no jardim, quero fazer capas brancas para os meus sofás, mudar a sala de almoço e colocar uns adesivos que comprei na última viagem.
Adoro quando a casa muda, parece que tem vida, bastam pequenos atos no dia a dia:
-Uma florzinha, uma almofada bacana, arrumar um cantinho diferente, colocar uma toalha nova, espalhar um cheirinho gostoso na casa....hummm....!





Meninas, já estou me preparando para a Páscoa, há bastante tempoTenho coelhinhos até bacana, este ano por conta da fadinha Mariana vou montar uma árvore de Páscoa, talvez um guirlanda , arrumar os ninhos para Mariana. Para isso tenho que dar prosseguimento aos meus planos, mas sem stress, curtindo devagar.
Bom final de semana a todos !

0 comments:

Post a Comment