Vida mais simples!

Com as festas de final de ano, temos um pouco mais de  tempo para refletirmos no que queremos e não queremos. É como um balanço para melhorarmos nossas vidas. De uns tempos para cá, temos vários programas televisivos de como ter uma melhor qualidade de vida, menos stress, tentar trabalhar menos e ficar um pouco mais com a família, ter mais lazer; cuidar da saúde tanto fisica como emocional e também voltar a ter hábitos mais simples, dar preferência aos  produtos artesanais e ecologicamente corretos.
Na Europa, e na America do Norte temos já isso bem defendido e até aplicado, aqui também têm os defensores do direito a busca da felicidade no caminha da simplicidade.
O estilo de vida adotado pelo mundo do consumismo, mais cedo ou mais tarde nos aprisiona. Confesso que a mim : já pegou e depois de uns certos problemas enfrentados me fez repensar o que estava dentro de mim .
Tentar uma vida mais calma, aproveitar mais meus horários, contemplar mais o dia, á noite, as estações, curtir o momento...deixar-me encantar pelos gestos simples e saudáveis.







Então para abastecer meus propósitos me alimento das imagens e cheiros e  lhes colocarei sempre que possível. Fica ai a força de minha terra e sua simplicidade.
Até mais meninas e meninos!

0 comments:

Post a Comment