Frio e paciência.



Bom dia meninas !

 O frio vem chegando e meu humor congela também, é incrível como sinto tanto frio, tenho até constrangimento de dizer que sou gaúcha, todavia o frio nos premia com cenas lindas, ficamos mais recolhidos, curtimos mais leituras, aquele filminho bacana e por ai driblamos os meses de inverno que parecem mais agressivos ultimamente. Até os bichinhos ficam  recolhidos, só para ter uma ideia, aqui em casa na primavera e verão, compro bananas para meus ilustres macaquinhos, uma média por semana bem alta, já no inverno diminue as suas visitas, também a compra das bananas; quando vêm estão com uma fome insaciável. Eu pelo menos tenho que praticar o que grafei no título acima, ... esperar o tempo naturalmente melhorar,o conforto de se esparramar ao sol tímido, quando aparecer; isso sim eu gosto !




 








0 comments:

Post a Comment