Amor pelo natal.

Olá meninas !
Muitas pessoas já me perguntaram por que gosto tanto do natal.
A resposta já pensei e definitivamente não sei dizer, só sei dizer : quando vou me preparando, cada ano mais cedo, vou me sentindo feliz e em paz. Poderia dizer muitas coisas, mas sempre acho pouco; por mais elaborada que seja a resposta....fica além do meus sentimentos.
Hoje olhei uma imagem natalina linda e senti aquela inquietaçao pelos meses maravilhosos que estão por vir.



Quando vi a imagem acima, logo divaguei......andando, com todos nós fazemos na época do natal; o olhar se demora um pouco mais. Quem serão as pessoas  que moram ali, quem é a pessoa que fez este carinho para familia e também para outras pessoas que passam por lá.
Imagine dentro como deve estar  decorada...árvore natalina iluminada...a família feliz.
O natal é para mim tudo que traduz felicidade e paz entre as pessoas, é o tempo mágico que nós levamos para toda vida.









0 comments:

Post a Comment