Bonecos de neve, bonecas de infância.


Bom dia  amigos !
Primeiro quero agradecer pelo números de visitas, isso é muito importante para mim, eu amo realmente o natal e este blog, seus comentários são presentes; muito obrigada de coração.
O que falar de bonecos de neve: são lindos, alegram qualquer decoração natalina. Comecei  a juntá-los aos poucos, meu encantamento também foi subindo, na medida que os reuniam em cenários natalinos.
 Os bonecos de neve são extensões de minhas bonecas de infância., doces momentos que irão ficar para sempre em meu coração. A segunda imagem eu já usei na postagem do dia 25/07/11, tornei a colocá-la; pois achei outras semelhantes para serem feitas, as demais... para se encantarem...!
Boa semana a todos.


fonte: Better Holmes



fonte: tessituras blog

  fonte: desiretoinpire

fonte: Better Holmes

fonte: Better Holmes

                                   
fonte: arrobaxzbloguepessoal

Fonte:Better Holmes
                                                                
                                          
fonte: Better Holmes


                                                       
Fonte: blog belzwhite

0 comments:

Post a Comment