Agradecimentos a um ajudante de papai noel.

Boa tardeeee....amigos natalinos !
Sempre gostei  decorar minha casa para o natal, teve um tempo que ficava quase um mês preparando a casa, sem contar antes , mais ou menos no final do ano, eu consertava as luzes ( que eram muitas...muitas ), refazia laços, decorava guirlandas com o tema já escolhido, enfim ,providenciava tudo. Tenho uma pessoa que me ajudava, hoje; também ajuda quando preciso.
Preciso deixar isso registrado, essa pessoa é muito especial, foi através de suas maõs que minha casa natalina tornou-se realidade. Digo-lhes : - é o ajudante mágico que papai noel me mandou.
Muito obrigada Deneci por sua dedicação, sei que que ele gosta muito do natal, para mim é uma pessoa especial; que papai noel tenha um cantinho na sua lista, para realizações de seus sonhos !







 












 











 

0 comments:

Post a Comment