Listinha de presentes.

Olá amigas !
Vão se passando os dias e fica uma dúvida, qual o presente, lembrançinhas qual escolher ? Pensamentos vão longe e me lembrei da época em que eu tinhas uns 7 aninhos, minha mãe me levou ao Mappin ( uma loja de departamento dos anos 60 ); pois bem fiquei encantada com uma piazinha de cozinha e armários...lembro-me que era da minha altura...abria a torneirinha e sai água...curiosa olhei atrás e tinha um resevatório de água...nossa nunca mais me esqueci desta doce lembrança e o impacto que causou em mim este passeio.
Somente isso valeu para o resto da vida, lembro-me que pedi para o papai noel...claro que não veio...mas também não fiquei decepcionada.
Acho que quero estes brinquedos abaixo, minha criança interna pede, será que o papai noel vai ler isso !


























0 comments:

Post a Comment