Alô, quem bate ?

Gente, são tantas coisas acontecendo e sentimentos diferentes que fico um pouquinho atrapalhadinha...mas tem um sentimento que sempre está presente; parece que faz parte da minha vida.
Simplesmente eu não resisto a belas imagens. Logo me transporto para aquele cantinho da imaginação que me faz sonhar e ficar mais leve, confortável e feliz, ainda mais se estiverem tais imagens relacionadas ao mundo natalino.
Olhem só, dá para resistir...eu querooooo!
Entrem por favor.

Gente as imagens que coloco aqui estão com seus devidos créditos  no Pinterest,está no lado direito do blog é só clicar em cima que aparecerá minhas placas de imagens.
 Pinterest é a nova rede social que já obteve grande sucesso. O site é uma mistura de três redes sociais de sucesso: Twitter, Tumblr e Instagram, e  você marca os assuntos do seu interesse em murais, através de fotos, portanto fica tudo organizado.
















                                                      Fonte: Pinterest por Rejane Menezes
                                                      Placas: Christmas
                                                       http://pinterest.com/menezes_rejane

0 comments:

Post a Comment