Olá amigas e amigos natalalinos, por motivos de mudança estive fora do ar, mudança de rumo, casa, planos e metas.
Mas agora que a casa está arrumada vou lhes relatando aos poucos as inúmeras mudanças em minha vida. Para começar estou com muita saudades de vcs..., espero que me visitem em minha nova casa ; a qual aos poucos vou colocando as fotos.
Neste início de ano, papai noel me deu um presente antecipado de natal, meu genro comprou uma casa na serra gaúcha, na bela cidade de Gramado, todos sabem o quanto eu amo aquela cidade, e  agora vou ter duas casas para relatar meu  " natal para sonhar ".
A mudança de casa aqui em São Paulo foi para a mesma casa, moro em uma esquina na qual possui uma casa na parte de baixo, pois bem para mim foi uma questão de adequação de espaço, aliás já morei nela quando construía a parte de cima do imóvel,esta parte da casa tem um astral muito bom, perto do verde, plano e vista muito bonita para área de lazer.
Esta mudança veio ajustar as minha viagens, que agora vou fazer com certa frequência...ora em Sp...ora em Gramado...hum...maravilha !!!!
Bom por hoje deixo-lhes uma fotinhas, para matar a saudade e lhes dizer o quanto gosto dos amigos do " natal para sonhar "
Feliz começo de semana a todos.


                                                          Casa em Gramado/ RS        









0 comments:

Post a Comment