Janela para sonhar !

Olá garotas !
Passei uns dias na serra gaucha, pois bem quando voltei por incrível que pareça o que mais me perguntaram se estava muito frio, o que eu fiz, já que fiquei sozinha, com tais indagações respondia:
- Estava muito bom, como me sinto bem naquele pedaçinho do céu.estou tão encantada com a casa  que parece que o frio não é empecilho e nem tampouco motivo de desconforto.
A semana lá começou com um friozinho, lá pela metade da manhã uns sete graus, mas é diferente do frio de São Paulo que é úmido, cortante com o vento. Lá em Gramado no outono, o céu fica zul intenso, logo o sol nos aquece.
Quando o frio começa a me incomodar, sento-me na sala aquecida pela calefação, em frente a janela e com o olhar para  vista encantadora...pensamentos muitos...um lugar que para mim sem dúvida: mágico.
As duas primeiras fotos são a vista que tenho da janela, foi tirada ás 14:30 h , esta casa com a fumaça saindo pela chaminé  e a neblina chegando; realmente é uma janela para sonhar.


































0 comments:

Post a Comment