Lista de natal.

Esta semana ganhei um presente de natal de minha sobrinha, um lindo avental de natal, eu gosto dos aventais de plástico, acho lindinhos os de tecidos, entretanto molham muito a barriguita de quem é desligada; como euzinha.
Ai pensei, nossa !... este ano tenho duas casas para arrumar de natal, ( São Paulo/ Gramado ), sabe uma ansiedade gostosa, um frisson...e ai toca a fazer as minhas metódicas listas. Sou uma pessoa de listas e minha filhota Karla também já reparei que as faz. Enfim se continuar a chover, friozinho; toca a fazer e refazer as tais listas.
Deixo-lhes algumas fotos da decoração de natal em minha casa de 2011.

Um ótimo final de semana a todos e beijocas do "natal para sonhar ".




                                                                Gramado/RS







Fotos : Rejane Menezes

0 comments:

Post a Comment