Decoração de árvore de natal.

Em dúvida como enfeitar sua árvore de natal, que tal se inspirar !
Eu amo decorar árvore de natal, confesso que sempre tenho um ideia do que quero, me surpreendo com os momentos os quais estou decorando: paz, conforto,concentração e momentos de prazer.
Tenho visto várias fotos, mas sempre para me inspirar, sim pois dá vontade de ter cada uma delas em minha sala; como fica díficil, portanto me arrumo com o que tenho,olho ao meu redor e vejo o que posso aproveitar.
Reciclar é a palavra do momento, diria também: pegar utensílios do dia, colocar perto da árvore: uma mala antiga, um rádio, cestos, fotografias, louças, ursinhos de pelúcia, brinquedos, flores...é olhando que se separar e imagina como ficarão dentro da decoração.
Faz tempo que quero fazer uma árvore de natal como antigamente, natural, com enfeites de tecidos e algumas bolinhas de vidro ( as quais  já temos a venda para alegria dos saudosistas ); no final colocar aqueles montinhos de canela amarradinhos.















Acho para Mariana conhecer este tipo de árvore poderá proporcionar impressões visuais, olfativas e táticas enriquecedoras para sua personalidade.
Bom dia a todos e abraços natalinos.

0 comments:

Post a Comment