Natal e o vento das lembranças.

Ontem á tarde, o vento teimou em sopra aqui em casa....o assobio do vento  é como uma fala  constante, ...  olhe....veja como tudo se movimenta. Quando era criança tinha muito medo do vento, mas com razão, pois uma casa desabou perto da minha...lembranças...,todavia até as piores lembranças podem se modificar.
Hoje, eu gosto do barulho do vento,  parece confortável, amigável , provoca-me vontades : mexer em coisas de natal, quer seja fotografias, uma guirlanda, arrumar os laços, ajeitar os arranjos de feltros, pegar os papéis de presente e imaginar como ficarão belos em baixo da árvore... sentir o cheirinho de bolo de canela com maçã, do chá da tarde nos dias anteriores ao natal ( aquela louça com carinha de papai noel ), lembrar-me de belos natais... e o vento soprando...uivando...que bom que ele me dá momentos de serenidade.
Bom dia  a todos !

                                                              Créditos: Jamie Beck


Natal de 2007












0 comments:

Post a Comment