Luzes de Natal.

Se fez a luz ...chegou o natal.

"Sonhe, busque, espere... ame e reame! Deixe sua alma voar alto...pegar carona com os fogos coloridos. Mentalize seus desejos mais íntimos e acredite: eles também chegarão ao céu. Irão se misturar às estrelas, irão penetrar no Universo e voltarão cheios de energia para tornarem-se reais. Basta você querer de verdade, ter fé e nunca, NUNCA desistir deles."         
Autor desconhecido.

Enfim, chegou o natal, agradeço a todos que me acompanharam, este ano foi um ano de grandes realizações,  vocês amigos são responsáveis pelo meu natal para sonhar ser traduzido em palavras.
Obrigada a todos que logo após o natal continuaram me acompanhando e crescendo o números de visitantes ao longo do ano. Sabe quando vc. recebe amigos para sua casa e colhem bons momentos de felicidade, aqui, no blog é exatamente igual;  para tanto em 2013 vou dar um novo visual ao Natal para sonhar, para melhor honrar o natal e mais um outro blog que já estou providenciando de minha casa na serra.
 Depois do natal o papai noel merece um pouquinho de descanso. Espero que me prestigiem na minha nova casa, de desejos, sonhos e cantinhos imaginários.
Muito obrigada de coração a todos, um imenso feliz natal e um próspero ano novo repletos:
- De saúde, felicidades e paz.










































                                                     http://pinterst.com/menezes_rejane
                                                Painéis: Home, Christmas, Árvore de natal.

0 comments:

Post a Comment