Pintura de unhas personalizadas para o Natal .

Quero pintar minhas unhas com motivos natalinos...ai...ai...qual escolher ?
Nós aqui não temos muita tradição e nos enfeitar com os motivos natalinos como os americanos.
Quando fui para lá, perto do natal,  ( ainda vou para NY bem no Natal) , fiquei encantada com um pouquinho que vi. Tantos acessórios , blusas com motivos natalinos, camisetas, enfeites de cabelo; agora imaginem no mês do natal, uma loucura contagiante.
O ano passado coloquei um brochinho para usar na véspera do natal, usei e fiquei toda pomposa. Olhem só o post do meu visual natalino.
http://natalparasonhar.blogspot.com.br/2010/11/mimos-natalinos.html
Agora quero pintar as unhas, tão na moda atualmente, com motivos personalizados.
Com que roupa eu vou não pensei, mas as unhas já vi muitas e vou ver quem faz essa abaixo.
Excelente dia para todos.
Abraços natalinos.

Gostei muito desta, será que alguém sabe fazer aqui em Gramado ?
Não gosto de muitos desenhos, de preferência desenhos e carimbos delicados.
                     










0 comments:

Post a Comment