Aqui na serra a vida é para se apreciar.

Olá garotas.
Sábado aqui em Gramado, é dia de feira de produtos orgânicos, embora pequena, mas eficiente e rural.
Fui dar um andadinha e entrei no galpão, logo o que vi... me encantei.
Uma sensação de coisas boas, os produtores arrumando verduras, frutas, geléias e flores com tal zelo, o cheirinho de pão, a beleza das flores. A feira tem um pouquinho de tudo e ainda tem calor humano.
Sempre dá para uma conversa amena, simpática.
Gosto muito de observar as pessoas, seus modos, o sotaque gaúcho é sonoro, mas o que me encanto é a forma de conservar a maneira simples de viver, forma mansa de viver,  respeito a tradição; não só no centro como principalmente na zona rural.
Espero que tenham um excelete dia a todos.
PS: Estou com probleminhas para carregar minhas fotos, como tenho um modem da Vivo, aqui é só escurecer que o sinal...chiiiii ... ninguém merece.















0 comments:

Post a Comment