Minha casa natalina de 2012.

Bom dia amigas, aproveitando que papai noel está descansando, também fiquei um pouquito ausente, embora tudo que vi, observei, fotografei...pensava...ai que legal para colocar para minhas amigas  compartilharem.
Estou resolvendo se faço meu novo blog de decoração, mas penso, penso...tenho um sentimento nada confortante; como se fosse deixar este blog que tanto amo paradinho, ai...ai...me dá uma dorzinha. 
Este post de hoje é um pouquito de minha casa natalina aqui de Gramado de 2012 , como lhes falei não deu para fazer muita coisa, mas as festas e as comemorações foram o máximo; agora imaginem trinta e duas pessoas juntas de férias; até apelidamos  de casa BBG, Big Brother do Guilherme (genro), teve de tudo:
- Risos, churrascos pela noite adentro, brigas, mau humor,muitas camas ( parecia uma hospedaria ), congestionamentos nos banheiros,momentos gostosos no café da manhã e a convivência feliz com a criançada, passeios muitos, se bem meio que demoradinho; pelo fato de reunir  tantas pessoas e tantas opiniões.
Pena que passou tão rapidinho, já desmontei a decoração, o último papai noel que tenho que guardar, está lá um pouquinho ao sol para não embolorar...e a saudade natalina a me consumar !
Abram a porta, sejam bem- vindos !















Tenham um excelente dia.






0 comments:

Post a Comment