Decoração de páscoa.

Olá amigos, cá estou euzinha de volta, meu blog novo está com probleminhas de indexação, enquanto isso para matar a saudades de vcs. Vou escrevo-lhes aqui, até acertar o outro. 
Ah ...páscoa...gosto desta data comemorativa, já se passaram alguns meses do natal e agora estamos perto de  outra festa,  na qual dá para decorar nossas casitas, preparar um cardápio mais caprichado, uma mesa decorada, incrementar também, com algumas flores, dar alguns mimos para as crianças. nada como planejar antes e pesquisar. Este ano  adicionada a festa tradicional de páscoa, mais um motivo tenho para me superar:
- Muitas saudades da fadinha Mariana. Está com três aninhos, já entende bem, quero caprichar para quando chegar  aqui em Gramado, aproveitar bastante com ela e curtir sua alegria infantil, sendo assim; deixo-lhes sugestões que andei pesquisando. O assunto decoração de páscoa é bem extenso, vou colocá-los aos poucos.
Um beijo natalino a todos e amanhã eu volto.




















Créditos: http://pinterest.com/menezes_rejane/
Placa: Páscoa.
http://lumartinezeventos.blogspot

0 comments:

Post a Comment