Natal em Nova Iorque !

Pensar que faltam menos de dois meses para o natal, só dá para sentir o natal quando começam as decorações espalhadas pela cidade, casas, vitrines...uau !
Minha lista de lojas que capricham no natal fazem parte do meu city tour montado de anos de observação; eu adoro planejar as visitas nestas lojas, uma paradinha para tomar café e comer um pedaço de bolo, ir ao cinema e assistir ao lançamento do filme de natal, tirar fotografias...muitas fotografias são prazeres que faço questão de me proporcionar toda temporada de natal.. Este ano tem um detalhe especial nesta programação :
Vou acompanhar o natal de pertinho no paraíso das decorações :  Nova Iorque um lugar especialmente belo no natal.
Ilha encantada...quando a vi pela primeira vez senti um frisson, extasiada de alegria, Big Apple a cidade mais filmada do mundo, encantada fiquei euzinha talvez por ver tantos filmes americanos, meu prazer em entrar na Macy's ( loja de departamento com mais de 150 anos ) e subir suas escadas rolantes de madeira preservadas e funcionando perfeitamente, foi imenso. Desta vez vou me preparar para ver as famosas vitrines decoradas de natal, vê-las todas enfeitadas repletas de luzes natalinas é um presente de papai noel adiantado.





Maçys 1915



0 comments:

Post a Comment