Ah! ...o começo e doces lembranças.

Quem não se emociona com o Natal, minha admiração pela festa de Natal vem desde pequena, quando minha mãe montava árvore, sabe aquelas bolinhas lindas de vidro, ponteira da árvore multifacetada em cores; maravilhosa para um olhar de criança ah! Também tinha o pinheirinho verdinho ao qual exalava um perfume adocicado que até hoje eu me lembro. Para relembrar minha infância e o Natal poderia levar horas buscando no fundo lembranças doces,  em outro post vou tentar relatar minha experiência quando da primeira vez que vi o papai noel, em cima de uma carro vermelho ; sorriso aberto tocando um sino e cruzando seu olhar ao meu que até hoje tenho a impressão que existe sim Papai Noel.
Aonde anda seu papai noel, seus sonhos ainda existem ?
Acho que quase todo mundo tem uma lembrança de Natal, este clima que toma conta de nós deixa  o ambiente mais alegre e por consequência ficamos mais leves.
Reveja em sua memória tal lembrança e antecipe seu natal, assista um filme natalino, escute uma canção de natal, abra seu coração ;vá e encontre sua criança de outrora.
Bom dia.


0 comments:

Post a Comment