Doce começo.

Quando comecei a me interessar por decoração natalina, não tinha quase nada, possuia poucos enfeites, uma árvore bem antiga (aquela com ramos prateados), havia mudado para um condomínio e feito um portão maravilhoso, todo arabescado de ferro fundido (faz 16 anos). Entusiasmada resolvi fazer duas lanternas vermelhas, diga de passagem carregada no gliter, para colocar nas colunas onde havia luzes, mas olha só o detalhe: deu muito trabalho pois não tinha prática em cortar e montar; mas começou com a decoraçao um sentimento de alegria ao qual me deu momentos de felicidade e eterna lembrança, só lamento de não ter fotografado.


Como mudou, hoje com mais experiência faço primeiro uma lista do que eu quero fazer(depois de varrer a internet):como decorar, material que preciso;mesmo porque aprendi que em decoração ás vezes o que esta em nossa imaginação, na hora de montar pode ou não ficar igual e já olhando antes  tem tempo para corrigir.
Esta árvore eu demoro uma semana para montar, tenho data para começar a decoração (começo de novembro e para terminar na segunda quinzena do mesmo mês).
Vale muito decorar, o olhar das pessoas que passam, as crianças que se agitam quando entram em casa .
-Olha o papai noel!

0 comments:

Post a Comment