Divagações sobre o frio.




Bom dia meninas.
Gosto muito do outono, mas não me sinto confortável com o frio que vem chegando de mansinho, por isso sempre fico a procura de aquecer mais a casa.
Ontem, fui até a Etna, umas das minha lojas de decoraçao preferidas, encontrei um pelego: humm...quentinho..quentinho !

Na região sul do País onde eu nasci, costumam usá-los muito, fica lindo na decoração, confortável ao tato, aconchego puro. A casa muda com o frio entram mantas, cobertores, lareiras, almofadas (amei esta de tricô  xadrez ), por consequência mudam as cores e suas combinações aconchegantes: marrons, vermelhos escuros, cinzas, berinjelas.
Se tem uma coisa que gosto do frio:


- Minhas árvores preferidas Araucárias, nesta época começam a cair os pinhões, são lindas.




















0 comments:

Post a Comment