Para não esquecer do Natal !

Meninas quero agradecer pelas visitas, cada dia mais estão aumentando, este blog foi construído pelo meu amor ao natal e depois das festas; fiquei na dúvida o que colocar ?
Pensei bastante, resolvi colocar um pouco de tudo que gosto, nada mais verdadeiro para mim e prazeroso.
Já estamos em maio, e sabe aquela saudade das preparações de final de ano. Sinto-me nostálgica, começo a olhar revistas natalinas, ambientes natalinos , cantinhos que com poucas coisas se transformam em lugares de paz e conforto.
Meu coração natalino pede: Sonhar...planejar....vislumbrar....se encantar com estes momentos que estão por vir tão emocionantes.
Todos nós temos uma porta para sonhar e com certeza este é  a minha porta.
Beijos!

Mariana

internet

Christmas_ Craft_

Atelier lavanda
                                                                       
the prairil schooler

internet

Christmas door decor

homemade-christmas

0 comments:

Post a Comment