Halloween e minha bruxinha amada.

 Amigos natalinos, abaixo fotos do nosso  Halloween, este ano é especial, pois nossa bruxinha, de dois anos, não sossegou desde que eu decorei. Todo dia ela vem tomar café da tarde comigo, é um pega abobóra, coloca sempre no banco, mexe com a bruxinha do portão, olha aranha, pega os fantasminhas; fica  eufórica e alegre.
Quem tem criança em casa sabe bem como são espertas, curiosas, portanto, Mariana não foge á regra.
Vale a pena fotografar, curtir essa bruxinha linda.
Sábado será a festa aqui no condomínio,  será a primeira vez que  vai buscar docinhos ou travessuras.
Felicidade para mim, são estes momentos tão maravilhosos e Mariana tem me proporcionado vários.
Como havia mencionado seguem as primeiras fotos da casa da karla e na sequência as de minha casa.
Abraços a todos e doces ou travessuras ?









 


 




 
















0 comments:

Post a Comment