Minha sala de natal !

Olá lindinhos!
Estou me organizando para a decoração de helloween, sim., pois tenho uma bruxinha lindinha aqui em casa, apesar dos dois aninhos; vai participar da festa aqui no condomínio.
Enquanto isso, também vou me organizando para a decoração natalina. Tenho uma sala perto da varanda, com minhas coisas, bem arejada, com vista para o verde, tv,  uma musiquinha de natal é claro;  ali é que eu começo abrir os festões natalinos, guirlandas, flores, lâmpadas...é onde dou asas a imaginação. Quando estiver o computador instalado direitinho, prometo que coloco as fotos deste cantinho querido.
Começo também a folhear minhas revistas natalinas preferidas, para inspiração são: Country Sampler, Romantic Homes, Country Living e Better Holmes.








A decoração  eu faço sempre á noite, é um prazer estes momentos que antecedem o natal. Digo que : este meu cantinho é como se estivesse na fábrica do papai noel.
Bom final de semana a todos e ótima semana.

Fonte: Country Sampler.

0 comments:

Post a Comment