Mamãe noel.



Olá pessoal !
 Primeiro que eu estou trabalhando com meu computador precariamente,outro que comprei ,só vai chegar depois do dia 08 /10, tudo que vou fazer demora um tempão; aí pinta a impaciência...
Depois percebi que quase não tinha imagens da mamãe noel, personagem natalina tão especial;  portanto nada melhor que uma pesquisa...demorada!!!!!
Que decepção, fiquei chocada ao ver que este símbolo de mulher bondosa, fazendo guloseimas, companheira do bom velhinho; só aparece em imagens de mau gosto, inapropriadas para crianças.
Inverte-se o símbolo  natalino e o pior não se tem fotos, pesquisas,  enfim material recorrente a boa velhinha; com seu verdadeiro papel dentro do mundo natalino.
Quero reunir o máximo de textos, fotos, curiosidades  e aí sempre divulgar  mamãe noel o máximo que puder...quem sabe alguém me ajuda ?















Fonte : internet

 Bom domingo a todos e uma excelente semana.

0 comments:

Post a Comment