Decorando árvore de natal.

Olá amigos natalinos, finalmente volto a s decorações natalinas, depois da recuperação da mordidinha do Tico.
A árvore está de pé, com as luzes, não resisti e comprei as leds, espero que fiquem bem bonitas, fiz as contas e o que eu gastei vai refletir com certeza na conta da energia elétrica...bem mais em conta.
Agora vou decorar com os enfeites, que escolhi no máximo de três tipos, o trenzinho de natal e a lareira, bem simples,como diz a karla ( filha), para não aparecer mais que a árvore.
A Mariana já está todo agitada, pega as luzes e diz:
-Tá vovó, tá !
Então tenho que filtrar o que vou colocar porque já sei que vai mexer em tudo e decorar da maneira dela.
Já pedi a filmadora da minha sobrinha, vou coloca-lá no tripé e fazer um filminho dela me ajudando a decorar.Acho que vai render uma boa lembrança do natal para o futuro., depois coloco aqui.















Fotos: Rejane Menezes


 
Um cantinho que está quase pronto. 

 
Beijos natalinos que tenham uma ótima semana !






0 comments:

Post a Comment