Meninas, um imprevisto, sabe que aconteceu, tenho um cachorrinho ( Tico ), já postei uma fotinha dele.
De uns dias para cá, ele só que ficar na casa da minha filha, que é bem ao lado, passa um terreno logo após minha casa; já é a dela) - ela saiu e ele correu para lá, pois bem fui buscá-lo e não é que o malandrinho me mordeu, bem na mão. Depois no final da tarde, voltou todo meloso, abanando o rabinho.
Não fiz nada, sai respirando fundo, com dor e fui fazer curativo. O que sobrou disso, uma tarde sem poder mexer com a decoração da árvore.
Eu acho que ele quer ficar lá porque ela dá comida para ele e eu ração, como é guloso, dá sempre suas escapadinhas.
Só espero que não infeccione, porque ter que fazer a decoração com uma mão só , fala sério é dureza.
Imagens natalinas para alegrar meu descanso forçado.
Beijos, menos para o tico que foi malvaldo comigo.














Fonte: Better Homes.




0 comments:

Post a Comment