ideias natalinas aplicadas e lindas.



Olá amigas e amigos natalinos !
Gente sexta-feira eu fui ao Ceasa, meu Deus... fique doida, cada mimo natalino, um mais bonito que o outro. Eram tantos que ficou complicado o que levar para casa ?
Os cestos rústicos, bancos foram minhas escolhas. . Uma das coisas mais difíceis em decoração é onde colocar os arranjos; para que fiquem com um conjunto harmônico e com alturas diferentes,
Com um pouco de paciência, a criatividade vai chegando... é logicamente meu banco de imagens;  tão útil neste momento.
Eu quando estou decorando, começo de um jeito e sempre acabo por mudar. Como eu me transformo nesses dias, parece que os ambientes de minha casa vão se transformando em um pedacinho da casa encantada do papai noel, fico feliz..
 É fato que  tenho um tempo marcado para viver em outro mundo, nestes dias,  meu mundo são de alegria, aconchego, tranquilidade, uma paz , realmente são tempos maravilhosos e queria dividir isso tudo com meus amigos, os quais me dão a honra de prestigiar meus pensamentos e sentimentos natalinos.



Hum...queria tanto estar ai, e decorar para vinda do papai noel.
Dá para ir no mundo da fantasia, natal para sonhar!

Estes tronquinhos de madeira são uma graça, providencie uns e fiz em cesto, lindo !

Comprei exatamente estes papéis de embrulhos, usarei perto de algum enfeite.

 
Adoraria fazer este boneco de neve, pena que não tenho uma árvore branca.
Anotado para o outro natal.


Livros, bandejas para enfeites e muitos galhos de folhagens natalinas, bacana !

Olha o cesto, comprei uma quase parecido, vai ficar encantador.


Essa nevinha com certeza, vou usa-lá ao redor dos enfeites.
Bom final de semana e ótimo feriado a todos.


Fonte: Pinterest por rejane Menezes.
Placas: Christmas, Saint Claus.

 

0 comments:

Post a Comment