Agradecimentos no natal !

Meninas, não tenho palavras para agradecer o alcance do blog, estou muito contente ,  meu natal este ano tem um gosto especial...traduzidos em textos que me transportaram para minha casa natalina imaginária, meus enfeites preferidos, minhas lembranças mais doces, os sentimentos gerados por isso... escrevi com sinceridade e amor pelo natal.
O nome do blog inicialmente escolhido:" Natal para sonhar", se concretizou realmente como sonho real, imaginário, delicado e com muita alegria!
E o grande momento está chegando, eu este ano vou viajar com a família, por isso lhes deixo esta mensagem antecipada:
- Meus agradecimentos a vocês pelo carinho de visitarem  meu blog, começou pequeno e foi com prazer que vejo aceitação traduzidas em números, pelo tempo que passam lendo meus posts.
Espero que tenham uma boa festa de natal, cheia de alegria, paz, com seus familiares e muito...muito...muito....obrigada por este presente especial que ganhei neste natal :

-Este blog e as tantas: meninas, garotas, ladies, gente, pessoal.... e as crianças!



Feliz Natal a todos!

0 comments:

Post a Comment