Minha casa imaginária.









Sempre morei em cidade grande, mas de uns anos para cá, construi um lugar em minha mente....tranquilo, uma casa com uma vista para um bosque, com um jardim cheio de hortências, araucárias, ....ah! a casa ampla, com uma varanda grande bem na frente , imagino o sol entrada nas grandes janelas , as cortinas finas e delicadas filtrando a luz.... , imagino  a neblina ...., a neve...envolvendo a casa e o aconchengo de estar dentro .Olhar tantas coisas belas formou esta casa imaginária,  cada vez que vejo uma foto, é como me transportasse para este recanto que me faz bem e me deixa muito feliz.
Minha casa amiga  também comemora o natal , lhes convido para dar uma passadinha  e apreciar tanta beleza.



              fonte: istappar 




























fonte midwest living mirror
                                                       



Bom final de semana para todos !













0 comments:

Post a Comment