Boneca especial !


Estive relembrando um natal,quando ganhei uma bonequinha que até hoje tenho na memória.
Tinha uns 6 anos, meu pai trabalhava em um empresa,que dava festas maravilhosas de natal.  As comemorações eram em um lugar aberto, com um teto alto, cheios de bancos...., no dia entregavam-se os presentes, tinha o papai noel que ficava longe de mim, mesmo assim não tirava os olhos dele: Ah!...como era bonito o papai noel ..., e também liam-se os nomes das crianças;  para o  pai  buscar os presentes. Lembro-me até hoje, meu pai com as mãos cheias de pacotes, bem embrulhados...a cena ficou em minha memória.
Agitada e contente, meu pai passou a caixa grande , embrulhada com papel caprichado , ao abri-lá  a pequena boneca....linda......especial : lembro muito bem do vestidinho de florezinhas rosas ,... delicada e na cabeça tinha um toca amarradinha,  embaixo do queixo de borracha na cor branca. Tinha um detalhe especial: possuía três faces (uma sorrindo, outra dormindo e outra chorando), foi uma festa, minhas brincadeiras naquele natal, giravam em torno das faces da bonequinha e a imaginação de ser mamãe.
Como é bom ter memória natalina, agradeço a meus pais por ter deixado em mim esta gostosa lembrança.




Beijocas para vocês !




0 comments:

Post a Comment