Hum...estou de férias!



Bom dia meninas, ainda estou na boa, o meu natal foi maravilhoso. O papai noel foi generoso comigo, aonde eu estava não podia ser mais bonito.
Espero que seu natal tenha sido bacana, agora o papai noel trabalhou tanto,  merece um descanso também, vcs não acham?
Minha casa natalina logo logo vai entrar na fase de guardar, catalogar as decorações, entretanto  o papai noel deixou o blog para o coelhinho da páscoa (inclusive para fazer árvore de páscoa), dia das mães, dos pais, das crianças, haloween, também para nos comemorarmos as estações do ano, enfim tudo que faz bem para nossa casita.
Vou também colocar coisas que gosto muito: decoração, arquitetura, livros, filmes, fotografia, viagens (adoro viajar sozinha, participo até de uma comunidade, são tantos planos para o ano 2011.
Conto com vcs para me fazer uma visitinha .


Desejo a vcs um feliz ano novo, cheio de alegria e que seus sonhos se realizem, tenham sempre muita felicidade, paz e saúde!

0 comments:

Post a Comment