Decorações natalinas e os planos natalinos.

Ai...ai... que saudades de vocês !
Escrever no blog me faz muito feliz, mas infelizmente nesta viagem até minha amada Gramado, não deu para postar; que desespero...sinal ruim...computador lento...sem condições.
Já tinha fotografado tudo, queria muito ter colocado as imagens do cotidiano da Serra Gaúcha, os detalhes encantadores que meus olhos se deliciaram.
 Amo fotografar, a dinâmica de fotografar é resultado do sentido do olhar.
Tenho preferência pela vida no campo, detalhes que Gramado conservou tanto no centro como na zona rural.
Sempre...sempre...traço planos antes para as comemorações natalinas e este abaixo é um deles.
 Ao contrário de todos anos, vou para a serra no começo de outubro. Ir ficando, sem pressa - até quando... não sei.
 Vou levar meu computador; para não ter surpresas como tive neste viagem.
 Acompanhar a preparação do Natal Luz, as montagens dos pinheirinhos natalinos, os ensaios do desfile do natal luz, decorações das casas, lojas, enfim;  postar tudinho...tudinho !
Os planos natalinos já estão traçados para 2012.
Beijos a todos e olhem só:
-Até amanhã. pois volto a escrever mais regularmente.














 
Fonte: Fotopastele, Country Living

Placas:Christmas, Home.

0 comments:

Post a Comment