Rumores em meu jardim.

Quarta-feira tirei o dia para arrumar algumas coisitas que ficaram pendentes na minha casa nova.
Aproveitando o dia que foi ensolarado, fiquei a olhar o jardim, acho que plantas trazem uma unidade familiar; elas são parte da minha casa, família. Estão bem á porta da entrada para dar boas vindas ao visitante.

Neste olhar mais apurado me deparei com os gerânios voltando de suas dormências; com folhas novas (como avisando que estão acordando para a primavera ), as hortências estão meio que em compasso de espera; todavia, sabem que são as minhas preferidas; como presente  sempre teimam em florir alguns pés; desavisadas do descanso outonal ...ou será que são presentes para mim ?
Eu realmente sou feliz quando dou esta espiadinha no jardim, sempre pela manhã, saboreando um xícara de café com leite, um sol brando e envolvente a iluminar estas preciosidades.
Bom dia a todos !


























Fotos: Rejane Menezes

0 comments:

Post a Comment