Natal...Natal..Natal !

Eu amo o natal, mas sem tem uma decoração que me deixa enebriada, extasiada e no mundo dos sonhos:
-São as decorações temáticas, todo ano procuro ver, quer seja visitando os locais, ou assistindo a programação natalina de diversos lugares, shoppings então vou em vários, árvores natalinas dos programas televisivos não escapam do meu olhar, decor natalina das  novelas, de shows, ou seja, qualquer coisa cujo sentido é natal - ajudam a guardar tal beleza  na minha mente; fico feliz...feliz..feliz !





























                                          Fonte: http://pinterest.com/menezes_rejane/
                                          Imagens que não são minhas com os devidos créditos.
                                          Placas:christmas decor, christmas.
                                     
                                         
                                       

0 comments:

Post a Comment