Meus pequenos gauchinhos e flores na bela Gramado.

Meninas, estou aqui em Gramado, aproveitando para fotografar.
Todavia sempre lembro de vcs., do prazer que é escrever neste blog, fico muito feliz com suas visitinhas.
Minha vontade é de colocar cada cantinho que vejo aqui, para lhes mostrar porque sou apaixonada por este lugar, o primeiro painel foi de um cantinho com um banco e muitas flores. Não dá para resistir !
Antes de vir para Gramado, fui no aniversário do meu sobrinho Gustavo, dois aninhos, ficou um verdadeiro gauchinho e suas prendas Mariana e Malú.
Um beijo natalino a todos, mas olha só, eu vou colocando o meu dia a dia aqui:
- Na bela cidade de Gramado.


.

























                                                              Fotos: Rejane Menezes.

0 comments:

Post a Comment