Elegância e estilo em decoração.

Olá amigas, ao pensarmos em decoração, vem  o pensamento...ah!...tudo é tão caro ! Nem sempre é assim,  podemos ter uma casa bem decorada com  bom gosto e elegância.
Uma decoração que trás isso, quando usada bem equilibrada : Provençal, estilo que surgiu no sul da França/Provença, inspirada nas paisagens do campo, usando cores suaves ( branco, lavanda,verde e creme são as cores de que mais gosto) , reciclando-se movéis usados : pátinas branca ou verde clarinha, com delicadezas de detalhes pintados: flores,  folhagens miúdas e também o uso dos tecidos: florais e listras dão um toque de conforto e beleza ao ambiente.
Minha filha Karla, se inspirou neste estilo , aqui na serra, tanto que aplicou nos quartos de hóspede e o quarto da Mariana,  O legal deste estilo que há sempre um detalhe para compor o ambiente, quer seja: um quadrinho, um enfeite delicado, caixas de tecidos, plaquinhas pintadas, flores delicadas, movéis pequenos de apoio, espelhos, abajures, combinar as cores em tons pastéis é muito  prazeroso; quando se fala em tecidos para almofadas, porta travesseiros...a imaginação toma conta
Inspire-se e se delicie com esse poderoso estilo de decoração.
Bom dia a todos e amanhã eu volto.




















Créditos: painéis Decor White,Decoração no campo,
Cozinhas, Quartos


0 comments:

Post a Comment