Mágica da leitura.

Sempre gostei de livros de história, bibliografias, dramas, nunca fui muito ligada a ficção de livro de sucesso, entretanto com o passar do tempo... muitas coisas acontecem...percebi que estava e estou ainda muito fragilizada com certos acontecimentos passados, um detalhe interessante também foi não ter televisão no meu quarto, aqui na serra, pois em São Paulo está por toda casa, o que me obrigou a fazer algo, quando me levantava do sofá da sala , com o soninho no ponto para descansar, com esses movimentos de apagar as luzes, arrumar a cama....cadê o sono...fugiu... toca a maquinar o que fazer para encontrá-lo novamente, surge a ideia de estudar sobre a história de Gramado, um imenso prazer  que se estendeu para romances leves, dai para biblioteca pública de Gramado foi naturalmente e um mundo se abriu para mim.
Já me senti em casa pelo prédio bem conservado, o cheiro de madeira, a busca do livro desejado...dedilhar de dedos na prateleiras...ávidos pela leitura do títulos ,buscar a  sedução nos  prólogos, para  mágica  acontecer e me  encantar !
Um ótimo dia a todos.








Fotos: Rejane Menezes.


0 comments:

Post a Comment