Frio...muito, mas com dias lindos !

Fiquei fora só uma semana, o suficiente para comprovar que eu amo está cidade, como sabem pelo noticiário o frio se apresentou aqui em Gramado/Serra gaúcha, então é aproveitar um pouco do sol e fazer o máximo de coisas até sentir que não dá mais para ficar na rua.
Para fotografar há muitas inspirações, novata de um frio tão intenso, meu objetivo me aquecer, ler, tentar fazer algo decente no fogão a lenha,visitar meus novos amigos ( normalmente, tenho muito interesse por pessoas idosas, são amáveis e me saciam a vontade de saber como se vivia antigamente em Gramado ).
Ontem fui  á Canela, abastecer a despensa vazia, o dia estava lindo e o frio:
-Olhe o termômetro do carro e a hora.
Tenham um excelente dia .




Entrada do condomínio, aqui sempre abaixa mais a temperatura, por conta das árvores.



Agora olhando, vi que o ano está errado, acho-me meio atrapalhadinha !
Fotos: Rejane Menezes.



0 comments:

Post a Comment